In coisas de garota naked 3 paleta resenha urban decay

Naked 3 - Resenha

Desde que a Urban Decay lançou sua terceira versão da paleta Naked, em novembro de 2013, fiquei desejando ter ela na minha colação. Não só pela qualidade maravilhosa das sombras da UD, mas pela seleção de cores da paleta, todas puxadas para o tom rosado.


Uma amiga (obrigada Fer) estava viajando para a gringa e perguntou se eu queria algo, logo pedi a naked 3, foi difícil de encontrar, pois na maioria das lojas estava esgotada, mas ela conseguiu trazer. Ah, a paletinha foi um presente de aniversário do amore. <3

Vejam todas as cores da paleta:


Essa paleta é um ótimo complemento para quem já tem uma das Nakeds. Como vocês viram, apesar de seguir a linha nude, todas as sombras puxam para o tom de rose. Achei essa paleta super feminina e delicada.
Vejam os swtaches, todos sem primer:


A maioria das sombras dessa paleta possuem sombras cintilantes e metálicas, pouquíssimas cores opacas.
A qualidade das sombras da Urban Decay são incríveis, são todas macias, ultra pigmentadas e quase não esfarelam. Lá na gringa ela custou 60 dólares.
Infelizmente essa paleta ainda não tem previsão de chegar no Brasil, mas creio que quando chegar vai custar o mesmo valor que as outras, R$250,00.
Se você gosta desses tons de sombras mais rosados e tiver algum amigo indo para a gringa, super vale a pena investir.

XoXo Girls :*

Related Articles

1 comentários:

  1. Perfeitaaaaaas :D :D
    eu quero umaaa *---*
    Nossa elas são bem pigmentadas adoreei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. :)