In beginha 201 coisas de garota quem disse berenice resenha sombra

Sombra Beginha 201 Quem Disse, Berenice?

Desde que vi pela internet no lançamento dessa nova marca de maquiagem fiquei louca para testar os produtos, mas queria que fosse ao vivo, não queria comprar pela net.

Na minha última ida a São Paulo, uma das primeiras coisas que eu fiz foi ir até uma loja da Quem Disse, Berenice. Eu visitei a loja do Shopping Pátio Paulista. O atendimento das meninas da loja é maravilhoso, nem dá vontade de ir embora (estão de parabéns).

Infelizmente não tirei fotos da loja, mas da próxima vez vou fazer um vlog.

Mas voltando ao assunto do titulo desse post, comprei alguns produtinhos dentre eles essa sombra beginha 201, tinha visto a Juliana Chechin usando em um tutorial e fiquei desejando aquela sombra inda cheia de brilhinhos.

Essa sombra é linda de viver, é aquela cor que toda necessaire de mulher deve ter. É ótima para usar em maquiagens mais neutras ou para iluminar o cantinho interno dos olhos.

Vejam  mais detalhes da sombra:


 Viram como é #maravis?!


A embalagem é pequena, mas valeu a pena o investimento, custou R$23,90. A qualidade a a pigmentação são boas, porem para que os brilhinhos da sombra apareçam, é necessário o uso de um primer ou fixador de sombras.

 Quem aqui já testou alguma sombra da Quem disse, Berenice? O que achou?

XoXo Girls :*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)