In coisas de garota Coleção Mary Kay At Play mary kay resenha

Coleção Mary Kay At Play

Preparem-se para um post bem comprido :O Resolvi unir e mostrar pra vocês de uma unica vez a nova coleção Mary Kay At Play.

Essa linha é bem novinha e já está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras de beleza, então eu resolvi adquirir alguns produtinhos da linha para ver se realmente era bom!


A coleção é cheia de cores e brilhos, bem voltada para o publico teen. A linha possui 4 trios de sombras (Cores: On The Horizon, Earth Bound, Ocean View e Tuxedo), 4 lápis sombra (Cores: In the Navy , Green Tea , Purple Smoke e Gold Mine) 4 glosses labiais jelly ( Cores: Teddy Bare , Hot Tamale , Crushed Plum e Berry Me) e 4 lápis batom (Cores: Toasted , Perfect Pink , Violet Love , Candied Apple).

Vamos conferir os produtos mais de perto:


Os trios de sombra são MARAVILHOSOS, nunca vi sombras tão pigmentadas quanto essas! O brilho também é encantador.


O trio Earth Bound é composto por uma sombra dourada bem suave (mais puxada pro tom do champgne) uma sombra marrom com o fundo acobreado e uma sombra verde .


Já o trio Oh The Horizon é bem alegre. Possui um tom de champagne, um rosa meio magenta e um roxo com o fundo cinza, esse é o meu trio preferido.

A pigmentação desses trios é MARAVILHOSAAA dispensa uso de primer ou qualquer fixador de sombras, simplesmente perfeitas e cheias de brilho, vale a pena investir garotas.


O lápis sombra Gold Mine é lindo, mais um tom de douradinho na coleção, achei ótimo para iluminar o continho interno dos olhos.

Já o Purple Smoke é um tom de roxinho com o fundo levemente cinza cheio de brilho.

Esses lápis sombra são super práticos, a pigmentação é muito boa, porem por serem muito cremosos não duram nada na pálpebra, acumula no concavo, craquela, borra, escorre (principalmente se você mora como eu um lugar chamado em Cuiabá esse lápis não rola)... é cremoso D+ para ser usado sozinho, recomendo o uso com uma sombra em pó ou compacta por cima (pode ser combinado com os trios).


Os lápis batom são muito bons, possuem uma excelente pigmentação e deixam os lábios nem hidratados. Ele fica com um efeito meio glossy nos lábios e também possuem brilhinhos. Eu só fiquei chatiada com as cores ao vivo, na internet eram desejo total, ao vivo nem tanto.

Não comprei nenhum gloss para testar ainda, não curto muito sabem... mas seu comprar algum faço um update aqui. Se alguém tiver testado por favor me diga se vale a pena ou não.

No geral a linha está excelente e com preços super amigos se comparados aos da linha tradicional da marca.

E você aí já testou algo da linha, o que achou?!

XoXo Girls :*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)