In Campos do Jordão coisas de garota férias Gramado inverno Monte Verde passeio Petrópolis viagem

Dicas de viagem para o inverno

O inverno começou oficialmente hoje, e com ele vem aquela vontade de ficar deitadinha embaixo das cobertas, tomando um delicioso chocolate quente e assistindo um belo filminho!

e o melhor de tudo isso e que o inverno chega bem na temporada das férias, ótimo para programar viagens. Separei alguns lugares bem legais e charmosos para se conhecer durante o inverno! Vamos conferir?!


Campos de Jordão, SP
Conhecida como a “Suíça barileira”, além do fondue e do chocolate quente também é conhecida pelas feirinhas de artesanato, ah e ainda tem teleferico que garante uma visão incrível da cidade.

Campos do Jordão está localizada no Interior de São Paulo, precisamente na Serra da Mantiqueira, a cidade de Campos do Jordão é o mais alto município brasileiro. super vale à pena ir para lá nesta epoca do ano!

Clique no link abaixo para ler mais...


Gramado, RS
A cidade de Gramado pode ser considerada uma das cidades mais belas do sul do país, sempre com aquele clima agradável, tranquilidade e aquele friozinho serrano.
Com arquitetura inspirada na Europa, hotéis aconchegantes com lareiras, ótimos restaurantes que servem pratos quentinhos como nosso querido fondue, e um delicioso chocolate quente para ajudar a esquentar. Um dos melhores meses para visitar a cidade é em agosto, quando acontece o famoso Festival de Cinema.

Petrópolis, RJ

Famosa pelas novelas globais (tem sempre uma viagem romântica para lá, não é?), foi fundada por D. Pedro II para ser seu refúgio e hoje muitos casais passam a lua de mel lá, ou seja, destino romântico com atrações históricas (como o Palácio Imperial e a casa de Santos Dumont). Com certeza uma viagem inesquecível! Petrópolis também tem um Festival de Inverno que nesse ano vai para sua 12ª edição (06 a 15 de julho), e contará com a participação de importantes artistas do cenário internacional.

Monte Verde, MG

Localizada na linda Serra da Mantiqueira, Monte Verde é um dos destinos mais românticos do inverno com seus chalés e pousadinhas aconchegantes. Mais próximo a capital paulista do que a mineira, mas não se preocupem, se é Minas tem que ter comida mineira (“trem bão”!) com ótimas opções de queijos e vinhos. Vale fazer uma trilha ecológica além de aproveitar os recantos da cidade!

Bom garotas o que não falta para essas férias são lugarem para conhecer não é!

XoXo Girls ;*

Fonte: antix

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)