In candy colors coisas de garota delicado infância louis vuitton moda tendência

Vamos de candy colors?

Se há alguns meses atrás o hit era usar color blocking, a tendência color candy pega uma boa quantidade de cor branca e mistura com o color blocking, deixando os looks em tons mais suaves, mais Candy.


Em tons mais suaves que o color blocking, as candy colors têm tonalidades "doce", o que lembra coisas delicadas e festinhas infantis com muitos docinhos.

Clique no link abaixo para ler mais...



Recentemente a famosa e desejada marca Louis Vuitton, lançou uma coleção toda inspirada na tendência candy.


As roupas, acessórios e sapatos devem aparecer em cores mais amenas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual.

Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude.


Por já lembrar muito a infância, vale a pena um pouco de atenção na hora de fazer as combinações, ou vai parecer que comprou sua roupa numa loja infantil. 
Cuidado ao usar muitos laços e acessórios delicados demais e aposte em modelagens mais modernas, para não ficar parecendo infantil. 


A tendência vai estar nos acessórios, nos esmaltes, na decoração, nas passarelas e nas roupas. E ou não é muita fofura garotas? 

Xoxo girls ;*


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)