In acessórios blusa celebridade coisas de garota cute estampa frutas frutti gossip girl hortti moda saia shorts tendência vestido

Cute Frutti

As frutinhas fugiram da cesta e foram parar nas roupas. Os fashionistas mais antenados já estão desfilando a tendência por ai!

Acredite se quiser mas as frutas serão a estampa da vez!

Clique no link abaixo para ler mais...

A "feirinha" fashion marcou presença em desfiles de marcas bem glamourosas como Stella McCarteney e Prada #chiquené. O legal dessa moda é que ela reúne a tendência de padronagens grandes e super impactantes e também pode aparecer na versão retrô, com um pezinho na infância.


As estampas de frutas já desfilaram até no red carpet! A fofíssima e famosíssima Leighton Meester da serie Gossip Girl (eu adoro), usou uma bela combinação de cerejas e maças. O que resultou um belo e ousado look.


As estampas em frutas vão estar presentes nas saias, shorts, vestidos, blusas, lenços, e onde mais você achar legal. Não existe uma regra básica para fazer combinações com a estampa, você pode combinar com peças neutras ou ousar mais um pouquinho e fazer um mix com a tendência que podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite.


Para quem tem medo de ousar de mais com a estampa, pode ir incluindo a estampa aos poucos no guarda roupa com os acessórios como, brincos, bolsas, lenços, pulseiras e adereços de cabelo. Vai estar na moda e muito chique.

Essa estampa é ou não é a cara do Brasil? Eí, só não espere a tendência passar do ponto viu!

XoXo Girls ;*



Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei!! Adoro acessórios com frutinhas!!!
    Estou seguindo seu blog, as dicas de tendencia para make up tbm são otimas! vi uma de tons dfe azul faz um tempo, adorei a dica.
    De uma olhadinha no meu blog, adoraria saber sua opinião.

    http://followersofyourself.blogspot.com/

    xoxo ;;)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda pela 1°vez em seu cantynho e já ficando.
    Adorei seu estilo.

    Conheça meu cantynho

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. :)