In coisas de garota cuiabá férias Mato Grosso Nobres viagem

Circuito de férias! Nobres-MT

Finalmente as férias chegaram né girls?
Tenho certeza que vocês adoram viajar, conhecer lugares novos..... eu adoro viajar, e principalmente de conhecer os pontos turísticos da minha região. Visitei três lugares nesse fim de ano e vou começar a compartilhar com vocês.

Hoje vamos começar falando de Nobres, mas precisamente no Distrito de Bom Jardim, é aos redores do "vilarejo" que encontramos lugares lindos para conhecer, e são muitos como o Áquario encantado, onde fazem flutuação com os peixes, Gruta da lagoa azul (interditada atualmente), Lagoa das araras, Flutuação no rio salobra dentre outros lugares que valem a pena conhecer.


Eu visitei o Áquario encantado, é muito,  mas muito lindo garotas, e quanto mais forte o sol estiver mais azul a água fica!

Clique no Link Abaixo Para Ler Mais....

Como vocês viram na foto lá é muito lindo, pena que a estrada para chegar até lá é péssima. Se você for visitar e for passar pela cidade de Nobres fica um pouco mais longa a viagem, se optar pelo atalho passando pela usina do Manso, minha querida (meu querido) prepare-se para viver grandes emoções, ainda mais se estiver chovendo, eu me senti em um rali, mas um 4x4 claro, o que tornou a viagem muito longa.





Voltando ao nosso assunto inicial, para quem gosta de fazer mergulho (não muito profundo) lá é um lugar ideal, dá para fazer mergulho e flutuação. Segundo o guia que nos acompanhava, a parte mais funda da lagoa tem 5m. A atividade é super segura, todos usam coletes e mascaras.


Aqui está o mapa pra quem vai pegar a estrada.


Semana que vem vou postar mais um roteiro turístico da região!

XoXo Girls ;*

Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei o blog!!!! muito bacana. ai que delícia de roteiro hein? Tanta coisa linda nesse Brasil né?

    ResponderExcluir
  2. @T�bata Boccatto Olá Tábata, que bom que gostou do blog! Ahh lá é lindo, eu recomendo uma visitinha. Nesse Brasil a fora tem muita coisa linda né! Bjos #voltesempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. :)