In coisas de garota curta estilo fashion fashionista longa moda plissada saia tendência

Saia Plissada - Vista a Ideia!

Quando se fala de saia plissada logo deve vir a cabeça de todas nós Marilyn Monroe, naquela  cena do filme O Pecado Mora ao Lado em que a saia do seu vestido e levantada pelo vento.



A história do plissado é antiga, começou no Egito antigo… teve seu auge em Roma, mais recentemente, nos anos 20 e 50 e agora volta com tudo.





Leve e feminina a saia plissada confere uma imagem glamourosa, sintonizada com a sofisticação das divas do cinema. Mas como usar?

1- Invista na peça
O caso de amor da moda com o estilo das divas dos anos 50, produz um nobre affair para o verão: a saia plissada e de comprimento logo abaixo dos joelhos. Feita com de seda ou crepe, a peça invoca imagem feminina e sofisticada eternizada por atrizes como Liz Taylor.



2- Boa Companhia
Combine tops delicados, de renda, seda ou georgette. Cinto fino e bolsas com alça de corrente, a produção uma fica linda tanto para o dia quanto para a noite.



3- Salto é bom
O comprimento abaixo dos joelhos tende a achatar. Por isso, invista em sandálias e sapatos de salto para driblar o efeito.


*Tecidos como seda e o crepe dão leveza e ar nobre ao modelo.
* Além do top delicado, blazer. T-shirt e camisa proporcionam o casamento perfeito da saia plissada com o seu dia a dia.

Inspire-se!





Use e arrase girls!

XoXo ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)