In blazers brilho celebridade coisas de garota fashion glamour moda paetê saia sapatilha sapatos shorts tendência vestido

Vejo Brilhos em Você

Um dos grandes hits da estação é o paetê. Moda vai, moda vem e ele continua no meio, mas agora ele saiu da noite e entra nos looks do dia.


O paetê conquista as mulheres de todos os estilos. Hoje o paetê virou uma peça curinga no guarda roupa das mulheres.
As peças deixaram de ser o hit da noite, muitas mulheres usam durante o dia, só deve ter cuidado para não ficar um look muito carregado e acabar destruindo o look.


Mas como usar e de onde veio o Paetê?



A palavra paetê [Sequin (inglês) = Sikka (árabe)] vem do francês pailleté e quer dizer coberto com lantejoulas. Acredita-se que a lantejoula já era usada desde 2.500 A.C. e serviam pra embelezar as roupas dos Reis e Rainhas. Alguns antigos acreditavam até que eles serviam pra desviar os espíritos malígnos, e também evocar Deus.

Foi só no final do século passado, que os paetês foram industrializados, comercializados e adquiridos por pessoas comuns como nós. Um grande responsável pela popularização deles, foi o rei do POP Michael Jackson. Em seus figurinos sempre super fashionistas, ele fazia questão de brilhar. Impossível esquecer né?

Este vestido "Baphônico e Deuso" e da Carllota Cuiabá

A quem ame, a quem ache brega, mas se combinado da maneira certa deixa qualquer produção super fashion. Para quem tem medo de ousar combine com blazers, jeans básiquinho, ou use apenas um colete de paetê, sapatinhas ou acessórios, o importante e brilhar!

Confira nas celebridades e inspire-se!







Arrase meninas, todas nascemos para brilhar!

XoXo Girls ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)