In beauty color cores esmaltes lançamentos mistura brasileira unhas

Mistura Brasileira: a nova coleção de esmaltes da Beauty Color


Linha acompanha as tendências da moda
para a primavera-verão 2012


A Beauty Color tem uma novidade que promete agitar o segmento de esmaltes e conquistar as mulheres apaixonadas pelos produtos. É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha deverá chegar nas lojas de cosméticos de todo o Brasil na segunda quinzena de outubro.

“A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia”, completa.


As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.



Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br

Se jogem no esmalte Beauty Color ;*

XoXo Girls ;*


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. :)