In

Saia Tulipa - Moda

Saias Tulipa

Fofas e delicadas, as saias tulipa são um charme em qualquer estação. Elas deixam em evidencia o quadril e modelam a cintura.
 - Mas quando surgiu a Saia Tulipa?
A saia Tulipa foi criada por Pierre Cardin em 1957.  Faz um tempinho que foi criada mas faz muito sucesso até os dias de hoje!
 Pierre Cardin-Designer de Moda

Curta, abaulada e com cós alto, a saia tulipa apresenta preguinhas, ou franzidos, que ficam perto do cós e vão suavisando-se até perder o volume na parte de baixo da saia, que é afulinada. Por isso o volume fica na parte de cima do look dando a impressão de quadris maiores, e na parte de baixo a saia fica mais sequinha.



- Mas Como Usar a Saia Tulipa?
 Combine a saia com regatinhas básicas, e SEMPRE coloque a blusa por dentro. Podemos combinar também com tomara que caia,camisetas estampadas ou lisas,blazer boyfriend, camisas larguinhas, cintos, ankle boots, sandálias pesadas, pep toes, sapatilhas.... Nossa uma infinidade de combinações!!


Agora é com Você! Faça sua combinação e arrase por ai com as Saias Tulipas. Afinal cada estilo é único, e o importante é sentir-se bem!!

BjoKiss ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. Adoro saias tulipa. Foram feitas para mim rsrsrrsrsr pois não tenho nada de quadril, retinha, retinha e com elas fico com a sensação de curvas, principalmente nesta região. Ótimo post Nana. bjossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. :)