In

Ankle Boots - Moda

Ankle Boots

 As famosas botinhas com o cano na altura do tornozelo, cairam definitivamente no gosto das mulheres.Chamada pelos fashionistas de ankle boots, os modelos de cano curto são a tendência deste inverno.

Victoria Beckham

-Mas Como Surgiu as Ankle Boots?

 O termo surgiu nas últimas décadas do século XX, para denominar a bota de cano muito curto.


A principal característica deste modelo é deixar o pé e tornozelo totalmente coberto, ou seja, gáspea e trazeiro fechados estendendo-se em um cano muito curto, que termina no tornozelo.

A ankle boot pode ter bico fino, redondo ou quadrado, além das variações de saltos baixo, médio, alto, ou mesmo sem salto.

O modelo é indicado para pessoas de tornozelos finos e de maior estatura com pernas alongadas, uma vez que o modelo achata a silhueta.

A nomenclatura ankle boot vem de idioma inglês, que significa:
* Ankle = Tornozelo;
* Boot = Bota.

Ankle Boots com Saia
-Como Usar as Ankle Boots?
combine a Ankle Boot com vestidos, saias , shortinhos, calça jeans, com meia-calça, leggins .Este tipo de calçado cai muito bem em mulheres altas de perna fina.Só tome um pouco de cuidado, pois as Ankle Boots achata a cintura, por isso não é muito indicada para mulheres de pouca estatura e pernas grossas. Mas fica uma Dica para mulheres com esse tipo físico, use as Ankle Boots com meias calças em tons fumes, pois dá uma alongada na perna.

-Veja Alguns Looks Com as Ankle Boots












BjoKiss ;*

Related Articles

4 comentários:

  1. Muito boa suas dicas de moda
    voce tem bom gosto .

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooooo ankle boots, pena que sou tão baixinha e não posso usar tanto. Prefiro as de cano bem paixo pra não encurtar muito. São lindas!

    ResponderExcluir
  3. oi amei seu blog muito fofo eu estou falando sobre inverno e ankle boots espero que não se importe peguei uma fotinha sua :) bjss
    www.mundodeana.co.cc visite meu blog tbm espero que goste sou nova nisso rsrs...

    ResponderExcluir
  4. @Mundo de Ana Que isso ana pode ficar à vontade bjoss :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. :)